Polícia prende duas mulheres procuradas por crimes graves durante operação em Campo Novo do Parecis
Uma operação conjunta das forças de segurança resultou no cumprimento de mandados de prisão contra duas mulheres na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 17h, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis. A ação envolveu a Agência Regional de Inteligência (ARI), a Agência Local de Inteligência (ALI) e a 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (16ª CIPM).
De acordo com a Polícia Militar, as mulheres eram consideradas lideranças de uma facção criminosa atuante no município de Brasnorte e estavam escondidas em Campo Novo do Parecis. Contra elas havia mandados de prisão em aberto pelos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver.
Após a localização no endereço informado, as suspeitas foram presas sem registro de confronto e conduzidas à Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar destacou que a prisão representa um avanço importante no combate ao crime organizado na região e reforça a atuação integrada dos setores de inteligência no enfrentamento às facções criminosas.

