Suspeita de cárcere privado leva PM a apreensão de grande quantidade de drogas em Marechal Rondon

Uma denúncia de que uma família estaria sendo mantida refém em uma residência no distrito de Marechal Rondon mobilizou a Polícia Militar de Campo Novo do Parecis na noite deste domingo (28) e resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico ilícito de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 por volta das 20h com a informação inicial de um possível cárcere privado. Ao chegar ao local indicado, os policiais fizeram contato com as vítimas, que relataram que os suspeitos já haviam fugido antes da chegada da equipe. A família estava visivelmente abalada em razão da situação vivenciada.

Durante o atendimento, os moradores informaram que uma motocicleta havia sido abandonada nas proximidades da residência. A equipe permaneceu em patrulhamento na região e, em seguida, avistou dois indivíduos se aproximando do veículo. Ambos foram abordados e, durante busca pessoal, os policiais encontraram com cada um duas porções de substância análoga à cocaína.

Questionados, os suspeitos afirmaram que a droga seria para consumo próprio. No entanto, durante a abordagem, eles informaram que havia mais entorpecentes em sua residência. A equipe se deslocou até o imóvel indicado e, no interior de um guarda-roupa, localizou grande quantidade de drogas, além de materiais comumente utilizados para o tráfico.

Entre os itens apreendidos estão 138 porções de substância análoga à cocaína, 22 pinos com cocaína, 18 porções de maconha, uma porção de substância semelhante a êxtase, uma balança de precisão, diversos pinos vazios para acondicionamento de drogas, um aparelho celular, uma garrafa contendo folhas de maconha e uma balaclava (máscara), que, segundo a polícia, possivelmente seria utilizada na prática de crimes como roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. Nenhum deles apresentava lesões corporais aparentes. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer se os detidos têm ligação direta com a denúncia inicial envolvendo a família.

Share the Post:

Related Posts